Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Abertura de novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE INGLÊS: NOVAS INSCRIÇÕES

Os professores de inglês que estão em sala de aula regular ou CEL ou aqueles que estão licenciados e têm aulas atribuídas mas encontram-se designados, atuando como PC do CEL, PC de escola ou PCNP tem uma oportunidade para se inscreverem em cursos de aprimoramento linguístico e fundamentação teórica.
São 2 cursos, um presencial e outro totalmente on line.
O curso presencial será oferecido pela Cultura Inglesa, nas unidades Saúde (5583-2239), Santana (2976-8699), Tatuapé (2093-8386) e Guarulhos (2461-1032).
Serão oferecidos 6 módulos e a classificação se dará por meio de teste de aferição do conhecimento em inglês no dia 27.06, às 9h, 11h ou 14h, com 40 candidatos por período e deverá ser agendado por telefone de 11 a 15.06, das 8h30 às 17h.
O resultado do teste será divulgado no dia 28.06 das 8h30 às 17h pessoalmente.
As matrículas para os módulos I, III e V serão dia 04.07 das 8h30 às 12h. Para os módulos II, IV e VI, no dia 05.07, das 8h30 às 12h.
Os documentos necessários para a inscrição são: diploma de licenciatura ou histórico escolar; declaração do diretor confirmando que ministra aulas de inglês ou tem aulas atribuídas na escola e demonstrativo de pagamento.
As aulas serão ministradas as segundas e quartas a partir do dia 08/08/12 e às terças e quintas à partir do dia 07/08/12.
O curso Teacher links, totalmente on line, será oferecido pela PUC-COGEAE ( http://www.cogeae.pucsp.br/cogeae/curso/70 ). O professor interessado deverá se cadastrar para um teste de 15/06 a 15/07.
Os documentos necessários para a inscrição são: diploma de licenciatura ou histórico escolar; declaração do diretor confirmando que ministra aulas de inglês ou tem aulas atribuídas na escola e demonstrativo de pagamento. Todas as cópias dos documentos serão retidas e deverão ser enviadas por SEDEX ou entregues pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário